segunda-feira, 29 de julho de 2013

CADA UM TEM A COLHEITA QUE MERECE

Salmos 3:4, 5 e 6Com a minha voz clamei ao Senhor, e ouviu-me desde o seu santo monte. Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou. Não temerei dez milhares de pessoas que se puseram contra mim e me cercam”.

Sabe aquelas situações que você tem a impressão que está cercado por todos os lados e que tudo e todos estão tramando contra você? É quase impossível encontrar alguém que nunca viveu uma situação como essa. O que fazer quando isso acontece? Primeiro: - Não temas, Deus cuidará de você. Segundo: - Clame ao Senhor que Ele vai te ouvir e você descansará em paz; e ainda que um exército se levante; você estará seguro na presença do Senhor. Lembre-se: - Nós só colhemos o que semeamos, logo, cada um terá a colheita que merece segundo a justiça de Deus.

DEUS É BOM EM TODO TEMPO E EM TODAS AS COISAS

Não queira provar nada para ninguém; você não precisa disso. Viva de acordo com a Palavra de Deus e deixa Ele te justificar. Romanos 8:33b“...É Deus quem nos justifica;”.

Deus te abençoe, em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário